sexta-feira, 8 de outubro de 2010

DESPEDIDA?

Já que tratamos que agora seria só amizade, então, uma despedida deste blog cairia bem.

Acho que este será o meu último post, acho...rs!

Sei que este cantinho tem sido meu, vc nem deve lembrar que existe, mas como disse anteriormente, este blog é um desabafo de tudo que n posso falar pra vc devido aos problemas que tem acontecido.

Estou limpando meu coração, mas deixo você com o meu carinho eterno. Acho que em breve terei novidades!

Continuo te amando, não tem jeito! Rs! Mas a vida tem de seguir!

You are so beautiful
(Joe Cocker)

you are so beautiful
to me you are so beautiful
to me, can't you see
you're everything I've hoped for
you're everything I need
you are so beautiful to me
you are so beautiful to me
you are so beautiful to me, can't you see
you're everything I've hoped for
you're everything I need
you are so beautiful to me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário