sábado, 20 de fevereiro de 2010

O PRIMEIRO DIA. ANGUSTIANTE


De fato, hoje é um dos dias mais complicados depois da nossa decisão de ontem. É o primeiro dia. fica díficil não ter mais contato com você. Resolvi escrever aqui todos os dias. Sem mesmo te avisar. Deixarei o destino te avisar. Aqui vou relatar como vivo sem "ter" você por "perto".

Aquele e-mail de ontem, me dói, não vou mentir. Dói muito. Mas o amor que sinto por você é maior que isso. Saudades, muitas. Ainda mais depois da mensagem que vc mandou ainda pouco. Segura amor, você é forte, vai conseguir superar.

O que tiver que ser será, eu confio muito nisso. Se você tiver que ser minha vai ser e eu serei o melhor homem do mundo para você.

Te amo! Fica "Ben"

P.S.: mudei a senha, tomei essa liberdade, agora só eu escrevo, se por acaso você ver comenta, mas as postagens serão minhas.

Um comentário:

  1. fikei surpresa ..... mto mesmo
    gostei d ler pq parece com o q eu senti tb...
    claro q vou comentar ...
    adoro vc ainda e sempre

    bjs

    Flor

    ResponderExcluir