segunda-feira, 24 de maio de 2010

MEUS DIAS SEM VOCÊ... 1º DIA



Segunda-feira, 24 de maio de 2010.

Pois é. Hoje faz uma semana que nós terminamos. É duro, nunca pensei que pudesse amar uma mulher como amo você. Ainda mais nestas circunstâncias. Quero e preciso que você se cure. Paqrece que estes dez dias longe de tudo e todos ainda me derrubaram mais. Ficar o fds sem falar com você é terrível. Quem diria, né? Rs! Logo eu, que sempre "nem tchum" para você em outras épocas. Destino debochado este!

Pois é minha Flor, sinto muito sua falta. Mesmo ao telefone. Vou escrever aqui, todos os dias, como forma de desabafo. Você me conhece, é muita coisa aqui explodindo, preciso contar para alguém. Não vou avisar que escrevi, ficarei quietinho.

Fica bem meu amor. Fica Ben!

Nenhum comentário:

Postar um comentário