quarta-feira, 7 de julho de 2010

TÁ DÍFICIL SEM VOCÊ!

Faz um mês que não visito meu canto. Aliás, nosso canto! Se tornou meu, pois sei que você não está vendo mais, rs! Vou usando ele para desabafar, afinal de contas, é muito díficil ficar quieto, sem ter ninguém para conversar sobre isso.

Como sinto sua falta minha Flor. E olha que quando falo com você no Gmail não posso tocar no assunto, pois você está se recuperando tão bem, seria um retrocesso voltar a esse tópico.

Tenho rezado todos os dias por você. O meu curso tem sido meu refúgio, meu último canal que ainda tenho com você.

Você foi a mulher da minha vida, sabia? Minha vida tem sido regrada, curso-trabalho-casa, todos os dias. Fim de semana, no sábado, futebol e domingo, enfurnado em casa, o dia inteiro.

Saudades do teu cheiro, da tua pele, do teu beijo, da tua voz... do teu sorriso!

Vou lutando bravamente aqui contra a saudade, contra meu coração em estar longe de você, mas sei que assim como está, você vai se recuperando e bem, e você bem é o que mais me importa. Eu me viro!

Mesmo a sua vida seguindo, você se arrumando sentimentalmente aí, a dor não será nada em meio a satisfação que vou sentir e vê-la recuperada, bem e feliz.

Fica bem, meu amor!

Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário